terça-feira, junho 19, 2012

Só e apenas isso Neste chão que Deus me deu sinto os cheiro dos passos que me encantam, sinto o fim, o descanso dos guerreiros, as gotas de suor que das faces lhes desceram até se inflitrarem num solo de pecado. Sinto. Neste chão penso que nele não deveria de estar, que o solo apenas aos fracos pertence. A mim me pertence neste dia em que jaz em mim sentimentos obscuros e sem sentido. Estou derrotada... sem sentido... sem nexo, burra, sem perceber o que sinto, sem som, só silêncio de trevas, possuída por um ódio invejável... sim, estou neste são onde os fracos estão, porque amanhã ele apenas servirá para eu pisar, dançar, pular e chorar de alegria. Hoje presto-lhe ode, dou-lhe o toque dos meus dedos, o respirar do meu corpo, amanhã nada mais isto sentirá... a alegria de viver, a felicidade de o poder pisar com a garrar que me ensinaram, como se em tablados em estivesse... sim... amanhã o sol nasce novamente, como tem nascido. Há dias li algures que Deus todos os dias nos dá uma oportunidade de mudar a nossa vida, um pequeno momento que acontece e que pode ser fundamental para a mudança... anseio descobrir o meu... Foto: Incógnito Texto: Um pouco de mim, Janete Marques Gameiro Onde: Cruz de Pau, 19 de Junho de 2012